domingo, 6 de dezembro de 2009

Entrevista com pastor Marcos Zanetta


Pastor Zanetta e família

Família: Sempre com muita dedicação e zelo meus pais se entregaram na obra de Deus. Meus pais Ortêncio Zanetta e Marta Evangelista Zanetta são verdadeiros heróis da fé.Com mais de 35 anos de ministério els foram e tem sido sempre firmes e constantes na fé. Um exemplo único para o meu ministério e grandes incentivadores.
Fraqueza - Mesmo diante de um incentivador como meu pai, quando criança e adolescente ainda sentia o prazer de tocar como músico da banda da igrejinha, mas ao me tornar jovem passei um período de fraqueza fé, e as orações dos meus pais fluiram na minha vida. Me lembro que, nesta época, tinha 17 anos.
O verdadeiro encontro com Deus: Foi em um culto de Santa Ceia numa noite de quinta-feira quando um missionário vindo da Espanha louvava a Deus com o hino 291 (Rude Cruz) da Harpa Cristã. Naquele momento fui visitado de uma forma sobrenatural. Deus me batizou com o Espírito Santo e a partir daquele instante morria o velho homem e as promessas de Deus começaram, alcançar a minha vida. Pouco tempo depois se formava um obreiro, evangelista e, finalmente, um pastor.
Primeira Experiência com Deus - Foi num hospital psiquiátrico onde o Senhor me usou para pregar o Evangelho, e ali estava um deficiente mental pregando para os outros, pois o evangelho é loucura para os que perecem mas para nós que somos salvos é o poder de Deus. No final, foram mais de 20 almas foram libertas e remidas pelo sangue de Jesus.
Consagração - Fui levado a cooperador aos 20 anos, dos 25 para 26 já era um diácono e logo aos 29 fui ao presbitério e, por último, fui consagrado a Pastor.
A revelação Ágape - No dia 14 de dezembro de 2005 fui visitado pelo anjo do Senhor em oração quando orava pela madrugada. Era 3 horas da manhã quando fui tocado pelo anjo de Deus, senti as paredes tremerem, as luzes acendiam e apagavam. Neste momento, o anjo de Deus pegou nas minhas mãos e me disse: Estou te tirando daqui (do ministério no qual servi a Deus por mais de 30 anos) para uma grande obra exclusiva!
Dias depois, tive a interpretação da visão e daí então começou o agir e o mover de Deus na minha vida. Surgimento Ágape: Seis meses depois estávamos inaugurando a Igreja Evangélica Ágape com apenas eu e minha família. Começava uma grande obra e, com apenas três anos de nascimento, Deus tem abençoado grandemente, feito obras milagrosas, levantado obreiros cheios do Espírito Santo e multiplicando a cada dia o rebanho fazendo grandes promessas.
Sobre as promessas: São muitas, dentre elas a construção do novo templo, uma outra grande promessa que Deus tem feito é nos dar a mídia, como por exemplo rádio, TV, site oficial, livros e atravessar fronteiras com veículos como o Jornal Ágape que nos traz grande alegria.
O livro:
O Livro é mais uma das promessas de Deus, ainda não temos a data exata do lançamento porém já esta sendo escrito por mim mesmo e contará, na íntegra, toda a história da minha vida, incluindo a história revelada da Igreja Ágape que será o título. Aguardem.
Sobre a equipe de evangelismo: Foi um presente de Deus no tempo oportuno por que missões está no coração e agrado de Deus.
Agradecimentos: Primeiramente a Deus e aos meus pais sr. e sra. Zanetta, a minha maravilhosa Esposa (Shirley) e minhas duas filhas (Carol e Beatriz) minha maior alegria, também ao corpo de obreiros e em especial aos que corajosamente iniciaram esta grande obra junto comigo. E, por fim, a todos os membros da nossa igreja Ágape que juntos nos tornamos uma grande família abençoada pelo Senhor Jesus Cristo. Também agradeço a todos que, direta ou indiretamente, tem nos ajudado e orado para o crescimento desta grande obra.Que Deus vos abençoe. Amém.

Marco A. Zanetta, pastor consagrado na convenção Belenzinho São Paulo há mais de seis anos, hoje possui seu próprio Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário